Secretária de Educação reúne motoristas do transporte escolar.

Reunião teve por objetivo traçar metas e estabelecer diálogo.

Educação 08/02/2017 às 13h44min

Encontro foi na Secretaria de Educação

No dia 02 de fevereiro, quinta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Educação, reuniram-se diretor e motoristas do Transporte Escolar, afim de realizar a primeira reunião do ano letivo de 2017.

A Secretária de Educação Maria Cristina Ferreira Ganzert acolheu aos participantes ressaltando a importância do trabalho em equipe restabelecendo o diálogo para aperfeiçoar os serviços prestados aos cidadãos com qualidade e eficiência.

Na sequência o Diretor responsável pelo Transporte Escolar, Joarez Gonçalves dos Santos aproveitou a oportunidade para debater com os motoristas assuntos pertinentes a categoria e sugestões que possam ser acatadas no sentido de otimizar os trabalhos durante o ano letivo.

Transporte Escolar:

Diariamente são transportados na Lapa 3.950 alunos da rede municipal e estadual de ensino, totalizando 6.752 quilômetros percorridos nos diversos itinerários.

São 65 linhas, destas 17 da frota própria municipal e outras 48 realizadas mediante contrato com empresa terceirizada.

A Secretaria de Educação conta hoje com 19 motoristas habilitados e capacitados para o transporte escolar. Atualmente o Transporte Escolar consome em média 5.500 litros de óleo diesel por mês.