Prefeitura da Lapa incentiva esportes através de parcerias.

ONG Lapa Gol terá apoio para práticas esportivas que visam dar oportunidade a crianças e adolescentes.

Esportes 12/04/2017 às 17h05min

ONG Lapa Gol e Prefeitura incentivando o esporte local.

A Prefeitura Municipal da Lapa busca apoiar e incentivar, por meio de parcerias, projetos esportivos com cunho e finalidade social e de interesse público. Uma delas, a ONG Lapa Gol será beneficiada com recursos para dar suporte á escolinha de futebol mantida pela entidade.

Na quarta-feira, dia 12, o Prefeito Furiati participou da entrega de chocolates para alunos da ONG Lapa Gol, arrecadados pelo BOPE no passeio moto ciclístico Curitiba - Lapa realizado no dia 25 de março.

Na oportunidade Furiati destacou a importância do esporte como forma saudável de entretenimento e de aprendizado e informou aos presentes que a Prefeitura da Lapa será parceira desta e de demais projetos semelhantes.

ONG Lapa Gol:

A ONG Lapa Gol conta hoje com quase 200 alunos de 6 a 17 anos, com aulas de futebol nas segundas, quartas e sextas, em dois períodos. Tem como orientador o ex jogador Palhinha, coordenador técnico Alexandre Murbach e a Presidente Carolina Murbach.

Inúmeros alunos que se destacaram na ONG Lapa Gol atuaram em clubes do Brasil e do exterior.

Para participar da escolinha é indispensável que o aluno tenha boa frequência e notas satisfatórias que são conferidas pelo boletim escolar. As aulas acontecem na Associação Recreativa JBS.

Não há pagamento de mensalidade, alunos que tem condições podem colaborar com uma contribuição espontânea. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 999734958.