Joacir assume prefeitura da Lapa

A partir do dia 22 Joacir Gonsalves será Prefeito Municipal

Prefeitura 19/05/2017 às 14h53min

Joacir Gonsalves

A partir do dia 22 a Prefeitura da Lapa estará sob a gestão do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Joacir Gonsalves. Paulo Furiati, atual prefeito, ausentou-se por motivos pessoais e passou a caneta para seu vice.

Joacir Gonsalves já foi Secretário Municipal na gestão do falecido Sérgio Leoni, nos anos 89 a 92 e exerceu a função de prefeito da Lapa nos anos de 93 a 96. Essa experiência o credencia para administrar o município da Lapa nos dias de hoje.

A harmonia de decisões entre prefeito e vice-prefeito é um fator praticamente inédito na história das administrações públicas na cidade da Lapa, o que facilita a troca de gestores nos momentos necessários.

Para Joacir, “a integração e parceria entre os funcionários está fazendo bem ao município e nos dá segurança para nortear os caminhos nesse curto período de tempo”. Complementa ainda que “é com muita honra que estou à frente deste desafio e pretendo entregar o município melhor do que encontrei no retorno de Paulo Furiati”.

Duas semanas não é tempo bastante, mas a agenda de Joacir Gonsalves está lotada de reuniões e encontros, com muitas decisões a serem tomadas e ações a serem realizadas.