Prefeitura investe em espaços de lazer.

Parques novos adquiridos e antigos serão revitalizados.

Lazer 19/07/2017 às 10h27min

Parquinhos foram testados e aprovados pela criançada.

A Prefeitura Municipal da Lapa, por meio das Secretarias de Obras e Desenvolvimento Econômico e parceria com a Direção de Políticas de Assistência Social promovem um pacote de aquisição, reforma e manutenção de espaços de lazer pela cidade buscando oferecer áreas adequadas a diversão e ao entretenimento.

Segundo Ana Karina Azambuja, Diretora Geral de Políticas de Assistência Social “no Conjunto Olaria, um convenio com a Caixa Econômica Federal assegurou a construção de dois novos parquinhos infantis, ao custo de 13 mil reais cada. Estes espaços são fundamentais para a interação entre moradores, valorizando o bairro e proporcionando qualidade de vida a população”.

Espaços de lazer já existentes, caso do parquinho ao lado da Casa dos Cavalinhos e no final da Avenida Manoel Pedro passam por reforma e reestruturação.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico providenciou a retirada de alguns brinquedos do parquinho ao lado da Casa dos Cavalinhos que já estão em fase de acabamento e em breve estarão de volta ao local totalmente revitalizados.

Já o parquinho do final da Avenida Manoel Pedro, a Secretaria de Obras realiza um levantamento geral estrutural para que então seja adquirido um novo playground completo a ser instalado no local.