Deputado João Arruda reafirma compromissos com a Lapa

Parlamentar esteve na cidade e anunciou investimentos.

Desenvolvimento 21/07/2017 às 17h39min

Deputado João Arruda anunciou investimentos em várias áreas.

O Deputado Federal João Arruda (PMDB) esteve na Lapa na manhã desta sexta-feira (21) em visita à Prefeitura Municipal, onde foi recepcionado pelo Prefeito Paulo Furiati, vereadores Arthur Vidal, Acir do Sindicato e Sargento Otávio.

Na oportunidade o Deputado destacou a importância do parlamentar de estar presente nos municípios. Segundo ele “ obras como o Parque Linear, onde tivemos participação importante nos enchem de orgulho e satisfação”.

O deputado lembrou também que tem atuado no sentido de viabilizar a instalação do sistema de monitoramento por câmeras de segurança, reforma do ginásio esportivo no Conjunto Pousada do Sol e a aquisição de uma motoniveladora a fim de reforçar o parque de maquinas do município.

No total são quase 2 milhões de investimentos.