Conselho Municipal de Assistência Social promove Audiência Pública

Será no dia 13 de Dezembro de 2017, às 13 horas, no Adolescentro.

Audiência Pública 12/12/2017 às 09h59min

Comunidade lapeana é convidada a participar.

O Conselho Municipal de Assistência Social– CMAS promove uma Audiência Pública anual com as Entidades ou Organizações de Assistência Social inscritas, bem como as que ofertam serviços, programas, projetos e benefícios socioassistencias com o objetivo de efetivar a apresentação destas à comunidade, permitindo a troca de experiências e ressaltando a atuação na rede socioassistencial e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social no Município de Lapa/PR.

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, tem a satisfação de convidar a comunidade para a Audiência Pública das Entidades e Organizações de Assistência Social inscritas neste Conselho, que será realizada no dia 13 de Dezembro de 2017, às 13 horas, no Adolescentro situado à Rua Octávio José Kuss, nº. 383, Lapa/PR. Este Conselho conta com a honrosa presença da comunidade lapiana e agradece.