Prefeitura reforça limpeza nas ruas da Lapa

Cidade 12/06/2013 às 01h25min

Meio fio dos canteiros da avenida recebem nova pintura

Prefeitura reforça limpeza nas ruas da Lapa

A Lapa está em clima de festa. Os lapeanos já estão se preparando para o próximo dia 13, data em que se comemora o aniversário do município. Como parte das atividades de comemoração, a Prefeitura Municipal intensificou a limpeza nas ruas da cidade.

Um total de 39 funcionários estão trabalhando na limpeza das vias públicas, fazendo a remoção de entulhos, corte de grama, pinturas das guias e uma limpeza geral pelas ruas do centro e dos bairros. “Dividimos os funcionários em três equipes; a cada dois dias eles trabalham em um bairro. Na parte central da cidade, a limpeza é realizada diariamente”, conta Jair Mildemberg, coordenador das equipes de limpeza.

É importante ressaltar que, independente da festa, a limpeza das ruas é realizada com frequência na cidade. Para mais informações e para saber sobre a programação das equipes que fazem esse serviço, entre em contato com o Setor de Limpeza Pública pelo telefone 3911-1107.